segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícias e artes quentinhas...

Boa noite!!

Saudades mil!!

Sumi sim, já nem é mais novidade, mas parece que quando está aproximando-se o fim do ano, os dias conseguem voar ainda mais, e eu, que havia dito e pensado que este ano faria diferente, iria começar a costurar peças de Natal com tempo, ah...que nada...outro ano que não vai dar.

As encomendas já começam entrar, e os desejos de fazer as minhas costurinhas da gaveta acabam ficando em terceiro ou quarto plano, mas isto não é queixa, só estou dividindo mesmo, pois estou é bem feliz por ter trabalho, afinal aqui em casa sou pai e mãe!!

Hoje li e retribui alguns de vários recadinhos de novas amigas, agradeço o carinho e elogios pelo meu trabalho, é tudo feito com muuuito amor, pois eu AMO costurar, vocês sabem.

Este jogo para cozinha em tons de verde com seminole, foi encomenda de uma cliente fiel aqui de São Leo, ela dará de presente de Chá de Panelas.Compõe o kit : um jogo americano, um caderninho de receitas, um pano de copa, e um cobre lanches.Prova que devemos guardar toooodos os pedacinhos de tecido(que sempre falo aqui), está nesta técnica também, reaproveitei aquelas tiras que vão sobrando, estas foram do jogo de peras que mostrei aqui.

Beijo carinhoso em todas vocês e uma ótima semana.