sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vai ter sorteio aqui!!!!Oba!!!

Amigas lindas!!


Minha irmã Raquel do blog  Arte Papel & Madeira propôs que fizessemos um sorteio, ADOREI  a idéia!!
O presentinho será um organizador de bolsa super prático, com divisórias para vcs carregarem agendinha, maquiagem, caneta, celular, enfim, tudo que "precisamos" ter dentro das nossas bolsitas!!!


As regras para participar do sorteio são as seguintes:


  • Ser seguidora do artepapel&madeira e do meu blog, claaaro!!
  • Deixar um comentário na postagem do blog www.artepapelemadeira.blogspot.com, com seu nome, nome de seguidora e email, dizendo porque tu queres ganhar este organizador  exclusivo by Giovanna;
  • A melhor resposta, escolhida por mim e minha mana, ganhará o presente;
  • O resultado será divulgado no dia 17/07/2010







Participem!
Beijão!

3 comentários:

Chelly Bianchini disse...

Olá tanto faz onde me inscrevo??
é que a imagem do organizadro tá diferente =/

Me inscrevi no artepapel&madeira... Pode ser ??
Senão deixo outro comcentário aqui =]

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bom, eu descobri teu blog hoje, achei ele em algum lugar e agora não me pergunte onde hehhehe. Ai vim te convidar para meu sorteio e vc aceitou meu convite. Agora com mais tempinho vim conhecer melhor teu cantinho e encontro um sorteio tb ??? Ah é claro que eu tenho que ganhar né, Sabe pq ??? Pq sou gaúcha ,moro pertinho de ti, pq amo coisinhas com tecidinhos cute, pq esse organizador ia ser a solução para meus problemas, pq minha intuição diz que vou ganhar hehehhehhe. Ah diz que sim, que eu mereço hehhehe!
Adorei vir aqui, como é que não conhecia teu blog ainda , sou de caxias do sul , pertinho rss.
Bom, vou esperar meu organizador certo ?? Bjs Leila

Regina Artes disse...

Olá, seu blog é lindo e seus trabalhos um encanto, parabéns!!!

reginadecoupage.blogspot.com

Beijo!!!