sábado, 25 de setembro de 2010

Saquinhos

Pessoas queridas!!Saudaaaades meeeesmo de vocês!
Nem preciso justificar o motivo da minha ausência por aqui....foram muitos e muitos saquinhos para o encontro das noivas, e neste meio tempo, entraram encomendas, e mais as encomendas que eu já havia me comprometido com prazos, enfim, o que me deixou super contente, foi vocês não terem "desistido" de mim!!Adorei todos os recadinhos, já respondi e retribui as visitinhas de alguns, outros ainda não consegui, mas chego lá, ok?!
Bem, eu nunca havia feito nada em série, mas foi gratificante, ficou um trabalho bonito, combinou com a identidade visual escolhida para a ocasião, que foi justamente o dia da chegada da maravilhosa Primavera, o evento foi maravilhoso, fiz novas amizades, conheci pessoas muito queridas, fiz contatos importantes, foi uma noite feliz!
Ainda não tenho as fotos oficiais do evento para dividir com vocês, mas já posso mostrar os saquinhos!!!Tchãran....fiz cada um com muito carinho, e repito aqui os votos de felicidade e amor que desejo para aquelas noivinhas queridas que lá estavam!
Beijão amigas e um ótimo final de semana, adoro todas vocês, e me escrevam sempre!



15 comentários:

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ficaram lindos, maravilhosos!!

Como sempre!

Beijos!

Karina disse...

Adorei os saquinhos, Giovana! Você conseguiu combiná-los muito bem. Estão agradáveis e, ao mesmo tempo, chamam a atenção. Sabe aquela coisa de ser discreto, mas não passar desapercebido? Você conseguiu este efeito. Um beijo, Karina.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Gi querida!!!
Pois é, eu tb ando um pouco ausente sabe... mas entendo você sim!
Parabéns pelos sauqinhos, ficaram lindos!
Eu, na verdade, já estou até me acostumando a fazer coisas em quantidade. kkkk
É sempre assim.
Mas é gratificante sim!

Beijos e boa noite!

Jud disse...

Nossa!Que trabalheira!!!
Mas valeu! mesmo em série não saiu do capricho tradicional das tuas peças. Parabens!
Eu as vezes, fico um pouco nervosa com encomendas, pois a gente nunca sabe se vai sair no agrado do cliente. Gosto de fazer, não gosto e acho que não sei vender, acabo dando descontos aqui e ali, no fim não vale a pena.
Grande beijo e bom domingo!
Jud-artes

Isadora Herzog disse...

Que amooor!! As noivas devem ter adorado! =)

Kika De Pauli disse...

Lindos saquinhos, Giovanna... Seu blog é bem legal, passa dar um espiadinha no meu, é www.praticaecriativa.blogspot.com

Bjos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gi,

Lindos os saquinhos!!! Tbm estou com saudadesss....

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gi,

Lindos os saquinhos!!! Tbm estou com saudadesss....

Beijinhosss
Carine

*Live with Love* disse...

Vim e ja te sigo:)
Tudo muito LINDOOOO
ameiii
Bjus
Fik com Deus
Otima semana
Me visita,tá?

Isis disse...

Muito lindos, mesmo!

Feltro no capricho disse...

OI Giovanna.... que lindos que ficaram...Que legal fazer novos contatos ...
e aí? como vão as coisas? A sua parceira de troquinha fez contato?
Adorei o móbile de coruja.
E ficou mega fofo na caixinha.
Os detalhes caprichados fazem toda diferença.
Bjinhos e abençoada semana p vc!!!!

Lu Larré disse...

Oi Giovanna!
As noivinhas amaram os saquinhos, tu precisava ver a reação delas na saída do evento:
"Nossa que tudo!"
"Meu Deus que lindinho!" e por aí vai.

Parabéns pelo belo trabalho, inclusive já estamos te indicando.

Beijo guria.
Lu Larré
Eh ventus - eventos personalizados

PS: Vamos ficar aguardando a foto da enncomenda da Dessa.

Karina disse...

Sobre a coruja, é mesmo, Giovanna! Eu nem havia pensado numa Matrioska. Vou ver como me saio. Obrigada pela dica. Um beijo, Karina.

Giovanna Patchwork disse...

Obrigado amigas!!!
Adorei os recadinhos!!
Bjs para todas!!

Manu Damasceno disse...

Ficaram lindos, fiquei com um da noiva que faltou, e tipo assim, vai ser levado para a lua de mel.hehehe