sábado, 4 de dezembro de 2010

O biscoito...

Estava eu aqui visitando uma e outra amiga, retribuindo os recadinhos de sempre, que eu adoro, e ao mesmo tempo pensando se postava a foto do biscoito...ehehehehe!!

Para as amigas crafteiras de plantão, experts no feltro, chega a ser uma afronta!!Mas valeu a intenção não é gurias?!?Os próximos trabalhinhos com feltro sairão melhores, gostei de casear nele, mas como foi o primeiro, não tinha o "jeitinho"...

Estou como vocês devem estar: "à mil" !!Para dar conta de entregar todas as encomendas de Natal com tranquilidade, e conseguir fazer uns mimos para os meus queridos.

Beijos e ótimo final de semana!!

8 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Giovanna!
Ficou lindo! O caseado perfeito... Todos detalhes muito delicados. De afronta não tem nada, menina!!! Foi uma delícia ver essa sua primeira arte em feltro.
Faça mais!
Se precisar de alguma dica ou ajuda que eu possa te passar no feltro, é só me escrever, viu?
Beijos,
Vanessa

Geanine de Deus disse...

Oi Gi,comigo e com a Gabi está tudo bem.Obrigada pela visitinha.

Vanessa Biali disse...

Pois é, Giovanna, que bom que moramos pertinho! Um dia, combinamos um encontro... que tal?
Agradeço aos deuses por estar com bastante trabalho... É muito bom ver sementinhas plantadas, se desenvolvendo e florescendo. Isso fortalece a gente na ideia de que persistência, dedicação e amor sempre dão retorno, cedo ou tarde. ;-)
Um ótimo início de semana para você!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

Olá!
Bloqueando encontrei seu biscoitinho de feltro! rs
E para sua primeira peça ficou um mimo, viu?! :-)

Vc já visitou nosso blog? Venha fazer uma visitinha: http://lighttrigger.blogspot.com/

Será um prazer se vc quiser fazer parte dele!

:-*

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Gi,

Fala sério, ficou super original, muito fofo, adorei os pontinhos no feltro, parabéns!!!

Você leva muito jeito para trabalhar com o feltro, fico aqui curiosa para ver seus próximos trabalhos!!!

beijinhosss
Carine

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá de novo

Giovanna não tens de ficar envergonhada, pois o teu biscoito está lindo. Quem me dera que as minhas primeiras experiências saissem assim.
Fizeste-o com carinho, pois isso está sempre presente nos teus trabalhos e ele deve ter adorado pois está com um sorriso e tanto.
Tudo de bom para ti e muitos beijinhos
Helena

Lígia Mendonça disse...

Oi, Giovanna! Que delícia sua visita e recadinho! Mto obrigada pelos elogios, isso só me motiva a continuar!
Vim conhecer seu blog e adorei! Parabéns pelas suas artes!!! Meu sonho é aprender a costurar na máquina para fazer almofadas e fronhas tão lindos qto os seus!
Volte sempre no blog, tá?! sempre estarei por aqui tbém
Bjos, ótimo final de semana

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Gi...
Parabéns pelo biscoitinho.
Ficou muito lindo mesmo e... pode ter certeza que ficou muito lindo!

Parabéns e não desanime... quero ver mais e mais trabalhinhos em feltro t´?
Beijos