quarta-feira, 4 de maio de 2011

Concurso Porta Lenços, vota em mim?!?

Oie amigas!!

Estou participndo do concurso de porta lenços que a querida Carine organizou no Feltro-Aholic, uma das tantas iniciativas bacanas dela, reunir trabalhos lindos de colegas talentosas!!

Ano passado quando entrei para a blogosfera, ela foi uma das primeiras pessoas que fiz contato, pois descobri no blog dela um tutorial fofo dos porta lenços e fiz (lembro como se fosse hoje) na mesma tarde!!!

Bem, conto com o voto de tooodas vocês, amigas, seguidoras, que admiram, gostam, curtem, elogiam meus trabalhinhos ok??A votação já está rolando lá!!!!Corram e votem quantas vezes quiserem e puderem!!!

O prêmio??Tecidinhos fofos, escolhidos com todo carinho e bom gosto que a nossa amiga Carine tem, além de um tesouro: uma costurinha feita por ela!!!Quero taaanto!!!

Beijocas com dedinhos cruzados!

21 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Já tinha votado, amiga! Vc merece!
Bjos

Jud disse...

Olá querida,
Como tenho o link do blog da Carine, logo que vi, fui correndo e já votei, ficou muito fofo teu porta lenço, o mais belo de todos!!!
Beijos,
Jud-artes.

Vanessa Biali disse...

Estou na torcida por ti!
Beijos,
Vanessa

Jud disse...

Oi Gi,
Voltarei lá para votar mais vezes, voce merece!
Bjsss,
jud-artes.

Aninha disse...

só vi coisas lindas, parabéns pelo tranbalho

Marta Andrade disse...

Oi Gi!
To estudando feito louca,por isso não to fazendo meus cuts mas passei lá para votar.
Boa sorte
Cut beijos

Claudia disse...

Oi,

Também votei, um abraço.

Cláudia Oliveira

Patrícia Lopes de Lara disse...

Vou correndo lá!
Bj grande
Patricia

By Veruska disse...

Oi...
Já votei, seu porta-lenços ficou fofíssimo...
Bjuss
Veruska

Giovanna Patchwork disse...

Amigas queridas!!
Obrigado pelo apoio!
Sigam votando, podem votar todos os dias...ahahahaha!!
Beijinhos!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Giovanna

Já estou a torcer por ti sem favor. Ficou mesmo lindo.
Beijinhos
Helena

Andrea disse...

Hola Giovanna, esperemos tener suerte en el concurso!!!, tu portapañuelos esta precioso!!!, me gusta mucho la tela que usaste.
Te mando un beso y buen fin de semana
Cariños
Andrea

Jud disse...

Oi Gi querida,
Grata pelo comentário, acho que vou ter que fazer os trevos verdinhos e com cabinho, boa idéia, vou lá de novo votar em ti!
Beijos,
jud-artes

Sue Paula disse...

Lindoooo!!! Vou lá votar.
Abracinhos floridos e ótimo final de semana!
Sue

Nilda Biagio disse...

Olá Giovanna
Já fui lá e já votei...boa sorte!!
Feliz dias das mães!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Querida Giovanna, obrigada pela visita, e vai ter meu voto, beijo Nina
Feliz dia das mães!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tá lindo amiga, e eu vou lá votar em vc sim.
Mas passei pra desejar um feliz dia das maes, muita paz e amor em sua familia.

Bjs

Leila

Doces Abobrinhas disse...

Own que charme!! Lindo seu trabalho e muito fofo esse porta lenço vou lá votar! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Patrícia Lopes de Lara disse...

O Gi, você elogiando minhas tulipas, você sim é craque.
BJ grande
Patricia
patipins.blogspot.com

Isadora disse...

Já votei!
Eu já conhecia esse modelito, mas adorei o seu detalhe do babadinho na abertura!
Bjs

Happy Day Ateliê disse...

Olá Giovanna,tudo bem?
Sou uma apaixonada por Patchwork.
Adimiro mesmo esse talento.Ainda não tentei fazer nada do tipo,mas tenho sempre acompanhado essas idéias fantásticas.
Achei seu porta lenços um charme.
Irei votar nele com certeza.
Um abraço e que Deus continue te iluminando.