domingo, 28 de agosto de 2011

Costurei peras!!

Uma pausa nos presentes (pq ainda tenho outros para mostrar), e hoje a vez é das minhas costurinhas darem o ar da graça por aqui!!!

Já havia falado neste post que mostraria as peras, sim...caiu algumas peras do pé aqui no meu pátio...ehehehehe

Brincadeiras à parte, já tinha costurado alguns americanos em formato de pera na época da feira e vendi lá, como foi tudo muito corrido, tumultuado, acabei não tirando fotos,na semana passada entrou encomenda novamente e fotografei nos mínimos detalhes para mostrar para vcs, espero que gostem!

Uma ótima semana para todos nós!!






47 comentários:

Leila Sassaki disse...

que charme!!! lindossss!
beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Isadora disse...

Nossa, babei! Que gracinhas!!! E que acabamento caprichado!!!!!

Panos e Linhas Ateliê disse...

Não precisamos nem dizer né?! Lindo demais da canta, como sempre, um capricho só...beijão nosso!

muitasartes.com.br disse...

São lindos Giovanna, que capricho.
Vc é mesmo caprichosa e criativa, adoro seus trabalhos.
bjos querida
Sula

Lígia Mendonça disse...

Gi, que lindooooooooooooooooooooooooooo!!!! Eu amo pêras e as suas ficaram lindas!!!! Eu adorei!!! Parabéns pela criatividade, amiga!!!
Bjo grande

Ana Rita Profirio disse...

Olá Giovana! Passeando pelo mundo dos blogs, encontrei o seu, lindo trabalho! parabéns!!Seu blog é muito Fofo!!Ótima semana para ti!

INFINITA FAZ FITA

Esther Almeida disse...

Que charme!! Amei!!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Vanessa Biali disse...

Perfeitos como sempre, Gi!
Dá vontade de ter uma salada de frutas feita por você: um jogo de pêra, um de maçã...rsrs
Parabéns!
Uma ótima semana pra ti!
Beijos,
Vanessa

Katima disse...

Muito capricho só poderia resultar em peças tão lindas.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Claudia disse...

Oi Giovanna,

Está lindo!!
Adorei as cores e o acabamento.
Ficou um charme com as louças brancas.

Bjs.

Nina Dias disse...

oi Gi, obrigada pela visita! Lindos americanos! Acho tão deveritdos os americanos em formatos, de frutas e outros motivos de cozinha! Dão alegria ao embiente,! bjs e boa semaninha, Nina

disse...

Amei!!! Ficaram perfeitas... Que dedinhos de ouro, em?!
Um beijão!!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

lindas pêras! um charme só!
Parabéns =]

Bjukinhas e ótima semana!

Giovanna Patchwork disse...

Gurias!!
Que bom que vcs curtiram minhas peras!!
Beijos e ótima semana para todas!!

Ana disse...

Ai, amiga
Que coisa mais linda de viver!
Quanto bom gosto e capricho!
Amei esses tons de verde
Parabéns
Bjus

Leila Sassaki disse...

Oi Giovana!!! Vim te agradecer por participar do sorteio lá no blog viu? É um prazer receber pessoas tão talentosas como vc! Volta mais vezes tá? Um beijo e boa semana por ai!
Leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Lígia Mendonça disse...

Amiga, amei seu recadinho no post da capa de livro! Menina, nem acreditei qdo vi minha capinha pronta! Eu adorei fazer, achei fácil, sim e o resultado fica mto bom! Claro que sempre precisa melhorar no acabamento... hehehe
Bjos e fico feliz que tenha gostado do selinho... rs

deise CRAFTS... disse...

Amei!!!! Lindas cores... tudo tão perfeitinho!!!
Amiga você arrasou!!!
Beijokas!

Marion disse...

Giovanna, ficaram liiiindas! demais!!!! que delicadeza uma mesa com essas peras...
Lancei um sorteio lá no blog! Fica o convite para participar - e só comentar nesse POST. Abs. Marion

ELIZABETE disse...

Que delicia de ver! Lindo fim de semana1

ELIZABETE disse...

Lindas de ver. Lindo fim de semana!

Nilda Biagio disse...

Olá Giovanna
Lindo!!E vc tem razão...combina com o meu!!
Bj
Nilda

Jud disse...

Oi Gi,
Saudades, grata pelo carinho lá no blog!
Estas peras estão um espetáculo!
Bjuss,
jud-artes.

Juliane disse...

Oi Gi,
Não tinha visto não. Ontem que eu entrei na sua lojinha e vi... Adorei!
Deve ter vendido mesmo, porque ela é muito fofa. Aquela foi a minha primeira, espero que seja a primeira de muitas.
Beijos,
Ju

Isadora Herzog disse...

Que amor, Giovanna!
Realmente as peras estão lindas! Adorei a cor, e a foto com a louça branca ficou demais, parabéns!! =)
Um beijo!!
PS: tu faz coisinhas de feltro?

muitasartes.com.br disse...

oi queridinha,
menina, só agora vi que não tinha indicado seu blog na lateral do meu.
Já corrigi a falta, aliás as pessoas que me visitam precisam conhecer o seu trabalho tb.
bjos amore
Sula

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ficaram lindas!
Beijos

Giovanna Patchwork disse...

Valeu ermã!

Leila Sassaki disse...

Oi Giovana!!!! Passando pra te desejar uma boa semana!!! Beijo!

Bela disse...

Giovana, lindas lindas lindas as suas pêras!!! Parabéns!
Lhe deixo meu desejo de um lindo feriado!!!
Bela

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga que jogos lindos heim, fiquei babando kkkk, mas aqui nao querem usar americanos e ai eu me frustro em fazer e deixar guardado, ai não faço,mas vejo cada um mais lindo que o outro e adoraria fazer tb.
Obrigada por sempre estar presente nos sorteios, pena que não consiga presentear a tantas amigas queridas assim como vc.
Vamos ver quem será a sortuda dessa vez hehehe, boa sorte

Bjs
Leila

michele andrade disse...

Muito lindas, parabéns pelo seu belo trabalho!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Berê...sempre Berê! disse...

Obgda Giovana pela visitinha,volte sempre.Olha qto ao Ramirez fiquei assim ? o que será que houve?se souber de algo fale pra nós,bjo no coraçao.

Julia Susigan Reis disse...

Giovanna,


Tudo bem ???

Estava passeando pela Net e encontrei seu blog .. Adorei !!!

Já estou te seguindo ^^ Belos trabalhos !!! AMEI SEU BLOG e já faz parte das minhas páginas favoritas ^^

Estou no início de um projeto de vida que é o meu próprio ateliê, sempre adorei essas artes e estou em esforçando cada vez mais a fim de alcançar tal sonho....

Conto com a amizade de amigas blogueiras e também interessadas nessas artes para que possamos trocar idéias, dicas, trabalhos, artes .. etc.

Espero sua visitinha no meu espaço também >> artesdejulia.blogspot.com

Bjs e fique com Deus !! Muito sucesso para nós ^^

Uma dica >> coloca a opção de seguir seus posts através da newsletter.

ARTES DE JULIA**

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Giovanna

Só hoje cheguei aqui...
Coo sempre, encontrei trabalhos lindos e perfeitíssimos.
Estas tuas pêras estão lindas. Preciso mesmo umas aulas tuas.
Beijinhos e bom fim de semana.
Helena

Julia Susigan Reis disse...

Olá Giovanna,

Bom Diiaaa!

Obrigada por retribuir a visita! Estarei sempre por aqui^^

Ficarei grata com a ajuda! Acho que trocar opiniões e dicas é essencial !

Quanto a minha dica da newsletter vou te mandar um email.

E ....

Agora a ARTES DE JULIA esta com página no Facebook >> Acesse e Curta !! ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Bjs e bom final de semana!
Sucesso sempre!!!

Julia Susigan Reis disse...

Gi...

Obrigada pela dedicação !

Att.

Isadora disse...

Mas criatura, vc TEM que fazer uns mug rugs! Com o seu talento e o seu capricho eles vão arrasar!!!!!
Bjs

Izabel Biali disse...

Oi Giovana,
Lindo trabalho.
Tive oportunidade de ver pessoalmente alguns de seus trabalhos, tudo com muito capricho, tudo muito lindo.
Como eu sou virginiana, sempre observo os mínimos detalhes, posso lhe dizer.
Que estás de Parabéns, uma costureira perfeita.
Bom fim de semana.
Beijo
Izabel

ARTES DA RÔ disse...

Olá! Giovana!!! que trabalhos lindos, parabens..
bjs
rose

Sonia Facion disse...

Olá!!!

Vim conhecer seu blog e amei!!!

Parabéns pelos trabalhos!!!

Sonia

Betty Gaeta disse...

Oi Giovanna,
Adorei o joguinho de peras. Vou dar uma olhada no post anterior, pois adoro Tildas e vc deixou um link por lá.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

Leila disse...

Giovana lindo seu trabalho, encontrei seu cantinho qd estava passeando pelo mundo dos blogs, sou nova por aqui e quero muito aprender...vi que vc tem muita coisa e amei td.
Bjs

Craft Room disse...

Maravilhosas peras!! Quero muito fazer um jogo pra mim... assim que der uma folguinha nas encomendas...
ótimo dia pra vc
bjos
Denise

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....já estou te seguindo!!!

bjks

Sonia

Giovanna Patchwork disse...

Feliz D+ com tanto carinho e com novas amigas!!
Beijos em todas e obrigadão!

Lígia Mendonça disse...

Oi, amiga! Adorei seu recadinho!
Vc viu que os presentinhos que ganhei são a minha cara?!?!? hehehe Foram feitos pra mim... rsrsrs
Que bom que gostou das minhas costurinhas! Fiz também uma capinha para o meu irmão colocar sobre o vídeogame dele e um porta-travesseiro para minha irmã, mas não fotografei. Tenho que ir na casa deles pra tirar as fotinhas... hehehe
Beijos, linda semana! E cadê suas artes????