domingo, 9 de outubro de 2011

Um kit tudo de bom...

Pessoas queridas!!

Estou em falta com muitas amigas, devagar vou retribuindo as visitas de vocês, o carinho de sempre que me faz tão bem.

Tem amigas novas por aqui, oba!!!

Hoje é jogo rápido, passando para mostrar um kit de caderno grande, marcador de páginas e um estojo box!!SIM!!!Consegui fazer exatamente como eu queria, inlusive fiz questão de fotografar a parte interna para vocês verem o acabamento interno, afinal, não basta ser bonito só por fora né?!?

Ui...eu tenho neura com acabamentos...o próximo desafio, é sentar com calma e fazer o PAP que a Ana ensinou  com a finalização de zíper.

Beijos e ótima semana para todos nós!!





31 comentários:

Andreia disse...

Muito legal este conjunto...
tbém tenho neuras com acabamentos! Acho que tem que ser tão perfeito quanto o trabalho!
bjos
Andreia
artedacaixa.blogspot.com

Eliza Ferreira disse...

Olá querida, que kit lindo como tudo o que você faz. Sou sua seguidora há algum tempo; estou com um recém nascido: http://leliamax.blogspot.com, muito sucesso e felicidades, boa semana, bjs. Lela

Roberta Colling disse...

Lindo kit, adorei as cores, ficou sóbrio mas ao mesmo tempo delicado.. lindo mesmo!
Bjus

Jud disse...

Que perfeição em Gi?
Adoro marca páginas de tecido, o kit ficou show parabens!!!
Beijussss,
jud-artes.

disse...

Ohhh, amiga...
Como sempre... Você se supera... Ficou perfeito o acamento e tudo mais... É um kit muito fofo e útil...
Um beijão!!!

Katima disse...

Muito lindo este jogo. Gosto muito desse modelo de estojo.
Também tenho neura com acabamento.
Beijos,Kátima.

Vanessa Biali disse...

Fofíssimo e perfeito como sempre, Gi!
Beijos,
Vanessa

Luciana Gudaitis disse...

Gostei!!!

Lígia Mendonça disse...

Ficou lindo, amiga sumida!!! E o acabamento interno ficou ótimo! Parabéns! Tbém sou meio chata com os acabamentos e fico meio mal qdo não fica do jeito que eu acho que deveria ficar... kkk
Saudades de vc; tb to meio sumida do blog pq to costurando as coisinhas pra levar naquele chá que te falei! Brigada pela força!
Bjo grande, linda semana pra vc

Ana disse...

Que perfeito, amiga!
Quanto capricho. Adorei as cores também. Enfim ficou demais. Bju

deise PAES disse...

Perfeito!!!! Lindo e muito caprichado!!!
E que tecido maravilhoso!
Beijos!

Roberta Colling disse...

Oi, eu novamente, para avisar que tem selinho para vc no meu blog!
Bjus

Isadora disse...

Lindíssimo, caprichadíssimo! Um dia ainda aprendo a fazer acabamento assim!

O meu pensamento viaja disse...

Adorei o teu trabalho.
Tenho imensa vontade de me iniciar na costura e um dia, eu sei, eu prometo, ainda farei maravilhas.
Beijo, flor,
Nina

Denise Moraes disse...

Está perfeito! Vou esperar o PAP, e quem sabe me aventurar??
bjos
Denise

Sonia Facion disse...

Uau, que lindo e as cores combinara muitoooooo!!!!

bjktas

Sonia

chica disse...

Lindo e caprichado!!Vamos nos ver hoje aqui em Poa? beijos,chica

Marion disse...

Lindo,lindo... acabei de fazer um post do nosso encontro... senti tua falta, querida! vai lá dar uma olhadinha... te citei lá. Bj!

Anônimo disse...

Muito lindo!com muito capricho e perfeição,um grande beijo....

Marion disse...

Ah, os acabamentos são minha neura tb. Ah, na Galeria, viste que tem outras duas abertas pra participar? Uma que é MDF X flores (aqui) e a outra, coisas para crianças ( aqui. As próximas tem temas que se parecem ainda mais contigo: joaninhas e cia; e depois, em novembro, fuxicos e patchwork! É legal pq isso dá uma movimentação entre os blogs. As pessoas visitam os links e conhecem novos blogs...! Abs. e bom findi!

Lígia Mendonça disse...

Oi, amiga, tbém tô com saudades! Peguei uma encomenda de lembrancinhas de nascimento que tem tomado todo o meu tempo livre... rsrs até consigo ver alguns blogs que gosto, mas não tenho conseguido atualizar o meu... :-S
Brigada pelo recadinho fofo, tá?! Ó, tô esperando o e-mail que vc ficou me mandar... rs fiquei curiosa!!!
E depois preciso te falar como foi o bazarzinho no chá de cozinha da minha amiga...
Agora vou voltar pras caixinhas que tô terminando... ufa!
Bjo grande

Jud disse...

Parabens Gi, ganhaste um mimo lindo da Marion, lá no Criações em família!!!Sortuda, rsrsr
mil beijos,
jud-artes.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Gi querida!
Estou de volta por aqui tá!
Que Kit lindo este...
Parabéns!
Concordo com você, pra o trabalho ser bonito tem que ser todo perfeitinho!
Beijos

Fabi Teixeira disse...

Oi, Giovana ! Vim conhecer teu blog, ouvi falar em vc no último encontro de blogueiras de Porto Alegre. Teus trabalhos são muito lindos e caprichados, parabéns !

Beijo grande.

Cristiane Moraes disse...

É muita coisa linda pra um blog só!
Parabéns por todos os teus trabalhos.
Tenha um ótimo final de semana!

Unknown disse...

Lindo trabalho Gi, parabéns! Estou com saudades de ti e de teu cantinho, bj Nina

O meu pensamento viaja disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz fim de semana.
Nina

raquel pedruzzi disse...

Oi Giovanna!
Vim conhecer você e seus trabalhos lindos, amei tudo que você faz!!!
Apaixonei pelo joguinho americano de peras e pelas almofadas de patch com bordados!!! Parabéns pelas artes tão caprichadas e de muito bom gosto!
Como falou no seu perfil que gosta de fazer novas amizades, me identifiquei na hora e vim partilhar da oferta, rsrs!!!! Volto sempre para saber das novidades aqui!
Vou aproveitar a visitinha e te convidar para participar do sorteio de niver que estou fazendo lá no meu cantinho! Passa lá para ver o presente que escolhi, e acredito que vá gostar!!! Vou ficar muito feliz caso resolva participar da festinha!
Bjsss e uma ótima semana!

Lígia Mendonça disse...

Amiga, brigada pelo recadinho super fofo e carinhoso! Sim, é foto de estúdio, mas minha sobrinha é linda... hehehe
Gi, vc podia me ensinar a fazer esse estojo box? Quero dar uma lembrancinha de final de ano pras minhas funcionárias e pensei num estojo com algumas coisinhas que usamos no dia a dia do hospital...
O acabamento do seu ficou perfeito!
Bjo, linda semana pra vc!

Helena Silva disse...

Giovanna, boa tarde!
Conheci seu blog através de sua entrevista no Quiane. Fiquei apaixonada por tudo aqui. Seus trabalho é lindo e bem feito.
Beijos
Lena

Ana disse...

Voltei porque estava com saudade!
Vê se aparece pra tomar um chimarrão!
Bjus