terça-feira, 7 de setembro de 2010

E começam as novidades por aqui....

Oi amigas queridas!!
Saudades de todas!!Andei sumida.O motivo??Muitas costurinhas, graças a Deus!!!No final de semana estive com minha mana, e conseguimos fotografar os últimos trabalhos, devagarinho vou ir mostrando para vocês!
Estou muito contente com tantos recadinhos carinhosos, visitas novas, novas amigas, muito bom mesmo!Procuro retribuir sempre que possível, se ainda não fui te visitar...calma que chego lá...
Lembram do trilho que comentei no outro post??Aí está....sem falsa modéstia como já havia dito, eu AMEI!Como sobrou tecidinho, aproveitei e fiz um descansa chaleira recheadinho com cravos e raspas de canela...Amanhã entregarei para a dona, estou louca para ver a carinha dela!!!
Beijão!!!















5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Giovanna
Ela vai gostar muuuuito!!
Ficou lindo!!!
Bj
Nilda

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Gi querida!
Tenho certeza que a dona vai amar!
Se fosse eu ia de certeza!
Parabéns amiga!

Beijos

Jud disse...

Oiêeeee
LINDO,LINDO E LINDO!!!!
AMEI!!!!
Bjssssss
judite/jud-artes

Giovanna Patchwork disse...

Oi amigas!!
Viram só??Que bom que vcs tbm gostaram!!O pátio aqui em casa é bem bonito, fica um cenário legal para as fotos, mas deixamos para tirar de tardezinha e a luz já não estava tão boa...então, as fotos não sairam das melhores!!
Beijocas!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gi , que linda, tenho certeza que tua cliente vai amar esse trilho. Fiquei babando hehhehhe.
Estou sem meu note, usando um velhinho que ganhei da minha prima, mas já comprei um novo. E as minhas artes estao paradas por enquanto.
Bjs e bom fds