domingo, 21 de agosto de 2011

Minhas jóias...

Carinho verdadeiro de amiga não tem preço não é mesmo?!?

A amizade quando tem que acontecer, surge naturalmente, seja por afinidades, por uma empatia que a gente não explica, afinal nem nos conhecemos fisicamente...e começamos a conversar, uma a admirar o trabalho da outra, trocar emails, descobrir que temos situações em comum...

Com a , que faz traquinagens (como ela mesma diz) lindas, eu senti assim!!Penso que se fosse agora na casa dela, seria como se a conhecesse há muito tempo, e seria natural.

Ela faz "jóias Tildescas", tem um bom gosto incrível, sem contar no capricho de cada costura, na composição dos tecidos, um encanto só, acho até que no início, quando eu elogiava, ela mesma não acreditava no potencial que tinha, que teeeem!!

Penso que cada uma de nós, tem dom para determinado trabalho artesanal, tem mais facilidade para determinado trabalho...eu mesma ainda vou mostrar um dia aqui fotos das coisas que já fiz, me encontrei mesmo como já comentei para vcs no patch.Já tentei fazer bonecos e ficou o "ÓH"!!Não é pra mim.

A Fá tem talento nato para este mundo encantado Tilda, que é um sonho, vamos combinar né gente?!?E o meu soooonho era ter uma Tilda linda só minha...ui, GANHEI!!E não pára aí, ela mandou fadas encantadoras, ursinho Tilda pra Giulia e moranguinhos cute-cute, jóias de presente!!

A minha reação quando eu abri a caixa?Chorei, chorei...e a minha pequena sem entender nada...ehehehehe...

Agora, gurias, não pensem vcs que eu não retrubuo viu???Pode até não ser imediatamente (eu gostaria), mas com certeza meu carinho chega na casa destas amigas como a Fá.Esta semana retribui o carinho da minha amiga Vanessa Biali, espiem  o que enviei!!Agora estou preparando as coisinhas pra Fá e depois é a vez da Ana, amiguinha prendada!!!

Que nossa semana seja abençoda, protegida por Deus!!

Beijão!!













17 comentários:

Patrícia Lopes de Lara disse...

Gi querida.
Muito obrigada.
Que friooo hoje!
Volto as minhas visitinhas habituais.
Bjs
Patricia

Marion disse...

Quanta fofurice! Obrigada pela visita... boa semana pra ti aí em São Léo...! Abs.

Katima disse...

Lindos presentes e especiais com certeza.
A fada está linda.
Beijos e boa semana.
Kátima.

disse...

Ohhhh!!!
Fiquei tão emocionada com o post...
Amigas como você, é difícil de se encontrar, mais difícil ainda de se esquecer... E todo momento, lembro de você, das suas palavras que fortalecem e me faz cescer como pessoa...Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros... E você é assim... Simplesmente amiga...
Um beijo!!!

Claudia disse...

Que presentes lindos!
Parabéns as duas pela linda amizade.

Bjs.

Unknown disse...

Que lindos Gi, parabéns!Você merece todos os presentes tão carinhosos! Boa semana bjs Nina

Vanessa Biali disse...

Que lindezas, Gi!
Você merece! Todas pessoas que têm você como amiga são pessoas de sorte, abençoadas mesmo. Fico feliz em ser uma delas! :-D
Uma linda e produtiva semana!
Beijos,
Vanessa

Ana disse...

Que linda sua Tilda, amiga. A gente volta a ser criança né?
Tõ fazendo outra rsrs
Bjus

deise PAES disse...

Que presentes lindos!!!!
Amei! Você merece!
Beijos!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Gi, tdo bem ?? Que lindos seus presentes !!! Ando louca pra fazer uma Tilda , alias eu já fiz uma que tá sem roupa ainda rsss,mas ainda nao tá como eu quero, mas chego lá.
Amiga eu tomo antinflamatorios há dois anos sem parar , quando tento acontece o que aconteceu dessa vez, endureço de tantas dores. Vivo adiando a ida ao medico , iu sempre tem uma coisa, agora é meu pai as voltas com cirurgias e ai se eu tenho que aguentar nosso comercio sozinha, ai adiei mais uma vez.
Obrigada pela preocupação.
Quanto ao porta bijus esse fiz com 43 o maior e 30 o menor, Já fiz menores tb , mas eles ficam lindos grandes apesar de usar mais tecido.
Um beijo querida

Leila

Isadora disse...

own, que bonequinhos fofos!!!
Os moranguinhos tb!
Ah, eu vi as lindezas que vc mandou para a Va, nossa, babei!
Olha, eu não tenho muita paciência para fazer o viés, principalmente se for para costurar arredondada que tem que ser naquele ângulo de 45, obedecer o fio, blabla... ai, viés é um pesadelo!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Gi, agora que vi que não te respondo da maquina de costura. Ela não é mini não, mas é simples, tens uns sete pontos básicos apenas, mas basta para aquilo que posso fazer na loja. Quando é pra fazer algo mais elaborado deixo pra fazer em casa na minha poderosa Singer Cosmos hehehe.
Bj
Leila

Marion disse...

Oooi, não, a Liliana não tem blog, nem loja presencial ou virtual... eu é que coloco as coisas dela no blog. Podes ver nesse link os trabalhos dela: http://www.criacoesemfamilia.com/search/label/patchwork%20da%20Liliana
Ela trabalha com o marido na área de informática... mas tem um pouquinho mais de tempo do que eu pra fazer as artes dela! Abs.

Fernanda disse...

Oi Giovanna!
Obrigada por sua presença amiga no Entrelaçar. Gosto muito de receber seus comentários. Vc consegue alcançar a proposta do post! Tão bom!
Parabéns pelos lindos presentes da Fá, pessoa tão delicada e querida!
Que sua jabuticabeira possa preparar-lhe doces frutos!
Desejo um fim de semana feliz e abençoado!

Izabel Biali disse...

Oi Giovana,
Vim retribuir sua visita, e o carinho do seu comentário.
Lindos presentes.
Gostoso ganhar presentinhos, ainda mais de amigas quando se quer bem.
Um maravilhoso domingo
Beijo
Izabel

Lígia Mendonça disse...

Gi, parabéns pelo presentes lindos que recebeu!!! Já comprei os paninhos pra fazer sua calcinha... hehehe Logo, logo chegará aí... muita calma nessa hora... rs
Amiga, tem selinho pra vc no meu blog tuLipano, tá?!
Bjos, lindo domingo pra vc

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera